Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ingratidão

Imaginem vocês que ontem inventei de testar uma nova receita. Macarrão ao molho branco com cubos de frango. Resolvi dar pra uma veinha que sempre pede comida pra minha sogra.
Eu já tava de saco cheio dessa veia, desde que minha sogra se queixou que ela não só pediu refrigerante, como tambem exigiu que fosse Coca Cola. E tambem, porque ela não queria que dessemos os alimentos pra ela preparar. Já queria o prato feito.
Mas, mesmo assim, fui lá.
Assim que chamei, ela saiu e disse pra eu falar baixo, pra ninguem ver o que estava acontecendo. Quando entreguei ela perguntou porque eu não tinha levado um real pra ela.Oxeee! De repente virou minha obrigação sustenta-la. Pois, nunca mais dou nada pra essa veia! Por causa de gente assim que muitos não se importam com obras sociais.
Odeio gente que se aproveita da boa vontade dos outros e se acomoda.
Mas parei e pensei, será que não estou agindo assim com meus pais, meu marido, amigos ou até com Deus? Querendo sempre mais, exigindo e sendo ingrata? Telvez eu seja até pior que a veinha...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário